Com 26,9%, Romário larga na frente para Governo do Estado

 

     Com 26,9% das intenções de votos para governador do Rio, o senador Romário ( Podemos) largou na frente na primeira pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o JORNAL DO BRASIL. Os resultados e as análises dos resultados estão na edição impressa de hoje do JB. Em segundo lugar, com 14,1%, está o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM), seguido do ex-governador Anthony Garotinho (PRP), com 11,6%.

 A sondagem para os  demais pré candidatos ao Palácio da Guanabara apresentou os seguintes números: Miro Teixeira ( (Rede), 6,2%, Celso Amorim (PT), 3,6%, Juiz Wilson Witzel(PSC), 3,2%, Tarcísio Motta(Psol), 3,1%,e Rubem Cesar Fernandes (PPS), com 1,1%.  Garotinho é o o pré candidato mais rejeitado pelos entrevistados: 71%,9 responderam que com certeza não votariam nele para governador do estado do Rio de Janeiro.

 Para as duas vagas ao Senado nas eleições deste ano, a mesma pesquisa revela que Flávio Bolsonaro(PSL) tem 32,3%, seguido de César Maia (DEM), com 20,6%, Marta rocha (PDT), com 20,4%, Chico Alencar ( Psol), com 16,3% e Lindbergh Farias ( PT) tem 15,5%.A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.Foram ouvidas 1.850 pessoas em todo estado, entre os dias 4 e 9 de maio deste ano.

 

Agenda do Poder
Todos os direitos reservados - 2013