23/10/2019 01:00

Após reação dos seguidores, Bretas tira do ar foto de sunga no instagran

imagem

O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio, experimentou hoje o desconforto da exposição um tanto demasiada nas redes sociais. Após já ter postado fotos em academias de ginástica, exibindo os músculos robustecidos no treino diário, resolveu ousar um pouco mais: publicou uma foto de sunga, na praia da Urca, onde aparece de costas, com glúteos e trapézio à mostra. Houve imediatamente uma enxurrada de críticas e piadas que o desagradaram a ponto de retirar a postagem do ar. A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, conseguiu capturar a tela antes de o magistrado mudar de ideia.

Bem humorados, os comentários, ao que parece, não agradaram Bretas, que pediu que se mantivesse um bom nível nas publicações. Bastaram mais alguns minutos para o magistrado retirar a foto.

"Juiz, intensifique seu treino de pernas. O senhor está parecendo um siri. Grande em cima e as pernas finas. Obrigada", pediu um seguidor. Outro, no entanto, elogiou o clique: "Que bundinha...", disse outra que acabou levando uma chamada do juiz. "Podemos manter um bom nível nas postagens, por favor? Obrigada", pediu ele em um tom mais sério.

'