17/07/2019 11:39

Rosinha parabeniza Clarissa e Wlad por terem votado contra mudança na previdência

imagem

Em postagem nas redes sociais, o ex-governadora Rosinha Garotinho parabenizou os filhos, os deputados Wladimir e Clarissa, por terem votado contra a reforma da previdência. Segundo Rosinha, o tempo vai mostrar que as mudanças vão prejudicar o povo brasileiro e beneficiar os poderosos, a elite e o sistema financeiro.

"Rasgaram a luta de Getúlio Vargas, de Brizola e Garotinho, pai e nosso líder político da nossa família que defende os trabalhadores. Infelizmente , em muitos casos, só dão valor quando perdem, quando sentem que foram enganados. Aí já será tarde. Não esperem aplausos na vida pública, ela é dura e difícil para os que querem servir e defender aqueles que não tem voz. Amo vocês!!!!"


Leia a postagem

"Amigos seguidores, sei que passamos por momentos complicados no nosso país onde a população não sabe em quem acreditar e infelizmente parte dela seja iludida pela mídia e os falsos discursos de que o crescimento e empregos no Brasil passam pela reforma da Previdência. Não mesmo. O povo é que será mais uma vez massacrado, empobrecido e passado pra trás. Não quero aqui criar polêmica, pois sei que o tempo vai mostrar a realidade. Mas quero parabenizar aos meus filhos Clarissa e Wladimir que mesmo sabendo que iriam estar em minoria votaram a favor do povo. Filhos amados, quando temos a chance de estar no poder seja qual for a situação, ainda que incompreendida no momento, o tempo mostrará quem enganou a população. Parabéns pela maturidade de vocês."

"Nem sempre a maioria tem razão. Em breve quando esta reforma começar ser colocada em prática o povo vai saber da verdade. Porque hoje a elite e o sistema financeiro estão gargalhando às custas do povo. Esses sim vão ganhar. Hoje rasgaram a Constituição mais uma vez. Rasgaram a luta de Getúlio Vargas, de Brizola e Garotinho, pai e nosso líder político da nossa família que defende os trabalhadores. Infelizmente , em muitos casos, só dão valor quando perdem, quando sentem que foram enganados. Aí já será tarde. Não esperem aplausos na vida pública, ela é dura e difícil para os que querem servir e defender aqueles que não tem voz. Amo vocês!!!!

'