23/10/2019 00:40

DEPUTADO DO PSL DO RIO FAZ AMEAÇAS A GREENWALD

imagem

Em postagem no twitter, o deputado federal Carlos Jordy, do PSL do Rio, fez ameaças ao jornalista Glenn Greenwald, editor responsável do Intercept, onde foram publicados diálogos comprometedores entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Delagnol. “Senhor @ggreenwald não pense que você é um imortal acima do bem e do mal. Você praticou ativismo jornalístico através de um ato criminoso, o que faz cúmplice”.

Em quatro tópicos, Jordy aventa a possibilidade de o jornalista ser deportado : “Respeite o País que o recebeu, você não pode afrontar nossas instituições e autoridades, cometendo crimes contra a segurança nacional e não imaginar que pode ser punido criminalmente e DEPORTADO”.
O jornalista conta-atracou: “Suas tentativas tirânicas, mas pequenas, assim como essas intimidações e ameaças tb não funcionarão. A reportagem não vai ser impedida. É melhor aceitar”, registrou o site 247.

Jordy tem base eleitoral em Niterói, onde já foi vereador. Nas últimas eleições foi catapultado à Câmara Federal com 204 mil votos, a reboque da eleição de Jair Bolsonaro.

'