19/08/2019 05:37

Com apoio do PSL, Tia Ju lança candidatura à presidência da Alerj

imagem

Um dia após a bancada do PSL decidir que só apoiará a candidatura à presidência de um parlamentar que não tenha aprovado as contas do governador Pezão, a deputada Tia Ju (PRB) anunciou que na próxima semana vai se lançar oficialmente à disputa do cargo. Segundo ela, que na verdade não compareceu na votação das contas do governador, os novos tempos da política exigem uma candidatura desvinculada dos esquemas de poder que controlavam a Alerj nos últimos anos.
“Estamos vivendo tempos de mudança. A População disse isso nas urnas. Com a minha candidatura, em uma chapa forte e com políticos com experiência em várias áreas do conhecimento, creio que vamos legislar de forma mais descomprometida, mais próximos das pessoas. Sem contar com o fato de que a Alerj nunca teve uma mulher à frente da Casa. Como falei, é Tempo de Mudança.” – disse Tia Ju.
Empenhada em fechar a chapa, ela disse tamebm já ter a coluna vertebral da Mesa delineada. “Estamos articulando com bastante parcimônia. Já falamos com a Vice-presidente e com um, possível, Primeiro Secretário".

'