22/08/2019 00:36

ALIADOS DE BOLSONARO FAZEM MANIFESTAÇÃO COM ATAQUES A MAIA

imagem

Um grupo de manifestantes, ligado ao PSL Bolsonaro, deu início agora à tarde a uma escalada de ataques às instituições democráticas, numa antecipação da manifestação programada para amanhã. Enrolados em bandeiras do Brasil, cerca de 20 ativistas com faixas e carro de som, foram para a frente da residência do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em São Conrado, onde gritavam palavras de ordem e ataques políticos e morais ao parlamentar.
Os manifestantes se revezavam no microfone, com agressões não só a Rodrigo, mas também a seus familiares e vizinhos no condomínio. “Vocês não tem vergonha de conviver com este cidadão?”” Seu futuro político acabou”. “Denunciado na Lava-Jato”.” Corrupto, corrupto”, bradavam com histeria.
Um dos oradores fez a defesa do major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, afirmando que ele fora traído por Maia. Disse também que as negociações reclamadas pelo presidente de Câmara não passam de manobras com interesses escusos.
Cinco viaturas da Polícia Militar e duas da Guarda Municipal estão no local, com cerca de 10 policiais para garantir a entrada dos moradores no prédio, onde reside Rodrigo Maia.

'