19/08/2019 05:45

Transição: equipe de Witzel vai ocupar um andar no Guanabara

imagem

A equipe do governador eleito Wilson Witzel, do PSC, vai ocupar um andar inteiro do Palácio Guanabara a partir de quarta-feira (31) para o início da transição do governo junto ao atual governador Luiz Fernando Pezão. A oferta foi feita por Pezão neste domingo (28) logo após a eleição de Witzel.

“A gente precisa de espaço. Foi uma campanha pobre e vamos ocupar o espaço que ele cedeu gentilmente”, destacou o governador eleito.

Pela manhã, o governador esteve na Central do Brasil para agradecer aos eleitores e disse que uma das prioridades do seu governo é a geração de emprego.Witzel tomou café da manhã com os eleitores e comeu um pão na chapa com café com leite. Ele contou que veio de metrô e que pretende ouvir o povo.



Geração de empregos será prioridade

Ele ainda destacou que a principal preocupação de seu governo será a geração de empregos, oferecendo propostas de investimento para que empresas invistam no RJ, com a implantação de indústrias e a retomada de obras de infraestrutura.



“Precisamos gerar emprego. A segurança é prioridade, assim como a saúde pública. Mas isso vai da gestão eficiente. Mas gerar emprego depende de convencer empresários, fundos de investimento e de mostrar que o Rio é viável, que o Rio tem condições”, explicou Witzel.

'