29/11/2020 19:02

Jorge Felippe vai pra cima de Crivella: Mentiroso, corrija-se!!

imagem

O presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Jorge Felippe, afirmou que o prefeito Marcelo Crivella é um mentiroso descarado. A declaração se refere às afirmações de Crivella, durante o debate da Band, de que o candidato do DEM, Eduardo Paes, teria pedido a Felippe para não votar o projeto de Crivella que reduz o IPTU na cidade. Segundo Crivella, o presidente do legislativo carioca lhe teria confidenciado esta articulação.

- Não fica bem, um homem na sua posição, mentir descaradamente como o senhor está fazendo. Dá-se a impressão que o desespero é tamanho que à medida que se aproxima 29 de novembro suas mentiras estão aumentando assustadoramente. Prefeito, corrija-se, peça desculpa, pare de ter essa postura mentirosa, O povo não respeita as pessoas que mentem. Horrorizado, assisti às mentiras deslavadas que o senhor proferiu no debate. Entre elas, que eu teria lhe dito que o prefeito Eduardo Paes havia pedido para não tramitar os seus projetos de IPTU. Nunca lhe disse isso. Nunca foi objeto de discussão contigo ou com o Eduardo Paes – afirmou.

Jorge Felippe se reelegeu vereador pelo DEM , mesmo partido de Eduardo Paes. Ele pertencia ao MDB e durante o governo Marcelo Crivella teve relação cordial com o prefeito.

'