29/11/2020 18:51

Descontrolado, Crivella diz que Paes vai trazer pedofilia para as escolas

imagem

Bem atrás nas pesquisas, sem chances objetivas de reversão, o prefeito Marcelo Crivella deflagrou nesta tarde a estratégia do tudo ou nada, num claro sintoma de que será agressivo hoje à noite no debate da Band. A postura kamicaze resultou na gravação de um vídeo com conteúdo carregado de preconceitos e aberrações. A principal delas é que a eleição de Eduardo Paes resultará em pedofilia nas escolas porque supostamente o PSOL vai ocupar a Secretaria de Educação, informa Lauro Jardim, de O Globo.

Leia a nota de Lauro Jardim

“Marcello Crivella anda desgovernado. Não bastasse o vídeo em que viralizou nas redes desde a noite de ontem, em que um apoplético Crivella chamava João Doria de "vagabundo" e viado", o prefeito do Rio de Janeiro gravou e está distribuindo outro vídeo chocante.

Nele, diz com todas as letras que, se Eduardo Paes for eleito para a prefeitura do Rio de Janeiro nomeará o PSOL para a Secretaria da Educação, e que isso resultará em "pedofilia nas escolas"

Ao lado do deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ), que até meses atrás dizia que Crivella era "um péssimo administrador", o prefeito ataca o PSOL e Paes, seu adversário no segundo turno das eleições no Rio de Janeiro.

No vídeo, de um minuto, Crivella diz barbaridades como:

— Tem um inimigo que se pudesse daria outra facada no Bolsonaro, que é o PSOL. O PSOL está com Eduardo Paes. O PSOL, dizem, vai tomar conta da Secretaria de Educação. Agora você imagina... pedofilia nas escolas. Eu fico imaginando um irmão meu, evangélico, batista, metodista, assembleiano, da Universal... Jesus disse pra nós que o Reino de Deus é das crianças. 'Quem recebe uma criança, recebe a mim'. Jesus se comparou às crianças. E nós vamos aceitar pedofilia na escola no ensino infantil?

Depois de ouvir tudo com estudada atenção, Otoni se vira para a câmera e diz:

— É um risco que nós estamos correndo se o Eduardo for eleito.

O PSOL decidiu entrar com uma ação na Justiça Eleitoral contra Crivella.”

'