02/04/2020 00:06

Carlos se filia ao Republicanos e Crivella assume o posto de candidato do presidente

imagem

O 02 assinou nesta tarde a ficha de filiação do Republicanos, do prefeito Marcelo Crivella. A decisão de Carlos Bolsonaro sela a aliança do presidente com o prefeito, pondo fim às especulações sobre quem o representaria nas próximas eleições cariocas. Mais do que nunca, a partir de agora, Crivella se considera oficialmente o nome ungido por Bolsonaro. A informação original é de Berenice Seara, de O Extra.

Leia a nota

Acabou o mistério: o vereador Carlos Bolsonaro já assinou a ficha de filiação ao Republicanos, do prefeito Marcelo Crivella — sendo abonado pelo próprio alcaide e pelo presidente estadual da legenda, Luis Carlos Gomes.

O moço andou pensando em pendurar as chuteiras, mas mudou de ideia. Desde então, vinha sendo cortejado por muitos partidos, já que a permanência no PSC do arqui-inimigo Wilson Witzel estava totalmente fora de questão.

O Zero Dois chega com companhia: a mãe, Rogéria Bolsonaro, também já está oficialmente na legenda.

A chegada do clã mais importante da República ao partido dá um novo fôlego à campanha de Crivella pela reeleição — e a seus aliados no velho Palácio Pedro Ernesto.

'