15/12/2019 04:43

Doria convida Max Lemos para se filiar ao PSDB

imagem

O governador de São Paulo, João Doria, fez convite público ao deputado Max Lemos (MDB) para se filiar ao PSDB. Max foi o único deputado estadual presente ao ato de filiação de Gustavo Bebiano, neste domingo, 1, no Rio. Os dois parlamentares eleitos pela legenda – Luiz Paulo da Rocha e Lucinha – romperam com a direção após o empresário Paulo Marinho ter assumido a presidência do Diretório Regional. Para Doria, a filiação de Bebiano marca a virada do partido no protagonismo político carioca.

Ao discursar, Max fez elogios a Doria, mostrando sua capacidade de juntar em torno de seu projeto empresários e trabalhadores, num movimento de unidade em favor do País. A despeito da troca pública de afagos, o deputado não respondeu objetivamente ao convite de Doria. Talvez em função da restrição imposta pela lei eleitoral que impede a troca de legenda, sob pena de perda de mandato.

Se não está filiado, Max já trabalha em parceria com PSDB em vários municípios da Baixa da Fluminense, sua base eleitoral. Ele está ajudando a montagem de diretórios municipais nas principais cidades da região.

'